Case de sucesso:

O pessoal da Estância Stela Máris nos contou um fato que ocorria durante o mês de agosto: devido a uma superstição popular muitas noivas não escolhiam este mês para se casarem pois acreditavam que “agosto é o mês do desgosto.”

As superstições no Brasil são muito fortes mas tem uma outra coisa que é mais forte do que as superstições aqui: uma oferta de desconto! A princípio você pode pensar que oferecer desconto não é uma boa estratégia mas, quando você não consegue vender nada durante um mês inteiro, qualquer valor que entre é melhor do que não entrar nenhum!

Confira abaixo a trilha do sucesso desse case! 

Estratégia

Foi criado o mote “Estância à Gosto” para ser usado nas peças publicitárias da campanha onde as noivas teriam 20% de desconto na locação do espaço caso fechasse o contrato até o fim do mês de agosto, não importando a data do evento do cliente.   

A campanha foi veiculada no Facebook e Instagram com o objetivo de gerar leads através de um formulário que as noivas preenchiam com seus dados, dentro das próprias redes sociais.

Período de veiculação: 05/07 a 02/09/2019
Investimento em anúncios: R$200 (duzentos reais)

Peças desenvolvidas

Resultados

  • 25 leads qualificados gerados;
  • potencial de vendas de R$87.500,00
  • Possibilidade de retorno 437,5 vezes maior que o valor investido em anúncios.
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