Case de sucesso:

A direção da MARKA Chevrolet nos lançou um desafio: desenvolver uma campanha para um único dia de vendas que trouxesse grandes resultados para a empresa. Pensando nisso, criamos a “MEGA OPERAÇÃO MARKA Chevrolet”.

O objetivo era simples: movimentar a cidade, aquecer e atingir a maior quantidade de pessoas possível com a ação e, ao mesmo tempo, integrar a equipe para juntos atingirem ótimos resultados.

Confira abaixo a trilha do sucesso desse case:

Estratégia

Foi criado o mote “MEGA OPERAÇÃO MARKA Chevrolet” para ser usado nas peças publicitárias da campanha onde o cliente era convidado a ir na concessionária em um sábado específico pois ele teria condições imperdíveis e exclusivas.

A campanha foi veiculada no Facebook e Instagram com o objetivo de alcançar o maior número de pessoas possível dentro da área operacional da concessionária. Também foram veiculados spots nas rádios da região, VT na afiliada do SBT da região e flyers para panfletagem na cidade. Além disso, as telefonistas da concessionária entraram em contato com sua base de clientes os convidando.

Já para aquecer o público interno (os colaboradores), indicamos um treinamento imersivo de PNL (Programação Neurolinguística) que foi feito pela equipe e também fizemos várias peças de endomarketing.

Período de veiculação: 09 a 14/12/2019
Investimento em anúncios digitais: R$800 (oitocentos reais)

Peças desenvolvidas

Resultados

28 carros 0km vendidos em um único dia!

 

Fechar Menu