Case de sucesso:  MATERNUS

Case de Sucesso - MATERNUS

Em 2019 o Colégio Roberto Carneiro inaugurou uma nova unidade para atender crianças de 0 a 4 anos: o MATERNUS. Apesar de levar a assinatura do colégio no nome, era importante fazer um lançamento que alcançasse as mães com o perfil demográfico e social adequado para os seus serviços, comunicando a qualidade e tradição do Colégio Roberto Carneiro.

Confira abaixo a trilha do sucesso desse case!

Estratégia

Foi criado o mote “Um mundo melhor começa com pequenos passos” que transmitiu a ideia de que se você como pai e mãe espera um mundo melhor para seu filho você precisa se preocupar com uma educação de qualidade para ele, desde os pequenos passos.

A campanha foi veiculada no Facebook, Instagram e Google onde o usuário ao clicar no anúncio era direcionado a uma lading page (página de captura) que continha as informações sobre a nova unidade, fotos, depoimentos de mães e; claro, um formulário para o usuário preencher e em seguida receber um contato da coordenação passando demais informações, valores e tirando dúvidas. Também foram veiculados spots nas rádios da cidade e expostos outdoors.

Período de veiculação: 03/07 a 08/08/2019
Investimento em anúncios digitais: R$1.196 (mil, cento e noventa e seis reais)

Cases de sucesso - Estratégia - Colégio Roberto Carneiro, MARKA Chevrolet, Estância Stela Máris, Maternus
Cases de sucesso - Peças desenvolvidas - Colégio Roberto Carneiro, MARKA Chevrolet, Estância Stela Máris, Maternus

Peças desenvolvidas

Obs.: A produção do vídeo foi feita por terceiros, porém o roteiro foi produzido por nós.

Resultados

  • 22 leads qualificados gerados;
  • potencial de vendas de até R$24.200 (vinte e quatro mil e duzentos reais) por mês
  • Possibilidade de retorno 20,2 vezes/mês maior que o valor investido em anúncios.
Cases de sucesso - Resultados - Colégio Roberto Carneiro, MARKA Chevrolet, Estância Stela Máris, Maternus