Case de sucesso:  Colégio Roberto Carneiro

Em prazo recorde, a campanha de matrículas do Colégio Roberto Carneiro feita em 2019 para as matrículas 2020 foi um grande desafio que cumprimos com sucesso! A campanha tinha de ser abrangente e atraente, tanto para pais quanto para alunos. Em apenas 15 dias essa super campanha já estava rodando completamente.

Confira abaixo a trilha do sucesso desse case!

Estratégia

Foi criado o mote “Dos pequenos passos aos grande saltos” que se conectou com o mote do MATERNUS, sua outra unidade (confira aqui o case) onde transmitiu a ideia de que o Colégio Roberto Carneiro é a melhor opção para seu filho por ser uma escola completa, do ensino fundamental ao médio.

A campanha foi veiculada no Facebook, Instagram e Google onde o usuário ao clicar no anúncio era direcionado a uma lading page (página de captura) que continha as informações sobre o colégio e seus projetos com fotos, depoimentos de mães e alunos e; claro, um formulário para o usuário preencher e em seguida receber um contato da coordenação passando demais informações, valores e tirando dúvidas. Também foram veiculados spots nas rádios da cidade e expostos outdoors.

Período de veiculação: 10/09 a 30/11/2019
Investimento em anúncios digitais: R$5.500 (cinco mil e quinhentos reais)

Peças desenvolvidas

Obs.: A produção do vídeo e spots foi feita por terceiros, porém o roteiro foi produzido por nós.

Resultados

  • 681 leads qualificados gerados;
  • potencial de vendas de até R$24.200 (vinte e quatro mil e duzentos reais) por mês
  • Possibilidade de retorno 20,2 vezes/mês maior que o valor investido em anúncios.